Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

24 março 2006

Lojinha: o Quadro e a Suspa!!

Gente, meu amigo Carlão, que trabalhava no Tao do Pedal, tá vendendo esse quadro que aparece no mercado livre. Se alguém interessar, podem falar direto com o Carlão. Garanto a procedência das peças e o ótimo estado, tudo semi novo mesmo.
Abs
Roberto>From: carlos.bike <carlos.bike@ig.com.br>>To: robertodavid23@hotmail.com>Subject: Mercado Livre>Date: Thu, 2 Mar 2006 22:00:12 -0300>
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=40609087http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=40609558O Roberto, tô te mandando link dos meus produtos no mercado livre, agita a galera!
carlos.
E agora, a SUSPA
Um camarada aqui está vendendo uma Suspensão Manitou Black Super 100mm com trava, ano 2004, em ótimo estado de conservação. Ele está pedindo R$ 1300,00. Se você conhecer alguém que tenha interesse me dá um toque. Valeu.
Oi Iramaia, o Eric está vendendo a Suspensão. Voce ou quem estiver interessado pode entrar em ctt pelo telefone 11-6973-1120 ou 6283-2269 ou pelo e-mail do Eric:
eric@vanguardasports.com.br
Mais um detalhe: A suspensão antes da entrega será desmontada e revisada pela assistencia técnica da Manitou no Brasil para que o comprador leve o produto 100%.
Ok!
Abraço,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial