Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2006

Acidente com Nosso Amigo Pablito no Ecomotion

Pessoal,
No último fim de semana, houve o Ecomotion em que muitos de nossos amigos participaram. O José Luiz, o Beto Xeroso, Maikon o Xúnior 2 e outros tantos, incluindo o Pablito, grande amigo pedalador de primeira. Não satisfeito em quase pegar um podiun, ele resolveu, por ter gostado muito do local, comprar terreno, perto da última etapa.
Foi meio sério e não teremos sua companhia durante algum tempo, porém,logo que ele esteja restabelecido, tenho certeza que ele irá novamente, pedalar com todos nós.
Enquanto isso, Pablito, que vc. melhore rapidamente e volte o mais breve possível para nossas trilhas! Um super beijos e ainda segue o relato que ele nos enviou:
A meus amigos bikers (e não bikers também!),
O ultimo final de semana competi no MTB Trip Trail entre Campos de Jordão e Paraty, foi convidado por Roberto a participar no Team MICRÓBIO junto a ele Maikon e Junior. Terminamos o primeiro dia em nono lugar entre os quartetos e ao segundo dia com uma brilhante atuação de Maikon já pisávamos o pódio no terceiro lugar.
O ultimo dia e tentando dar todo para manter a posição tive uma queda numa descida com muita pedra, e machuquei feio. Após a queda ande mais 12km empurrando e pedalando um pouco até a ser revezado.
O bom: MICRÓBIO acabou no 12° lugar entre 34 quartetos (a pesar de todo)
O ruim: Tenho fratura de fêmur com edema medular óssea e outras coisas difíceis de falar, o que me força a ficar de molho por um tempo indefinido.
Fico contente pela atuação da equipe que deu todo o que tinha, e fico muito triste por não poder pedalar por um tempo prolongado tal vez.
Renato e Bruno; estarei torcendo por vocês no Big Biker, vamos lá !
Quem quer dar uma olhadinha a fotos e resultados:
http://www.ecomotion.com.br/mtb/fotos_largada.asp
Saluti!
Pablo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial