Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

25 abril 2006

Pedalando pelo Sul... Parte 3 com Convite

Olha o Sergio botando fogo na gente prá irmos todos pedalar no sul





Boa tarde à todos,


Segue aqui dois assuntos de interesse p/ quem curte uma boa pedalada: fotos e dicas do nosso pedal em Florianópolis e a pré-inscrição para o inenarrável pedal que faremos dias 10 e 11 de junho/2006 - PEDAL TRÍPLICE FRONTEIRA na terra das Cataratasn (Foz do Iguaçu).


1) Dia 21/04 (sexta-feira e feriado) partimos para um pedal em Floripa. Um pedal de 90 km na parte norte da ilha passando pelas praias mais famosas, bonitas e turísticas de Florianópolis (fotos em anexo): Canto da Lagoa, Lagoa da Conceição, dunas, Joaquina, Praia Mole, Barra da Lagoa, Reserva do Rio Vermelho, Ingleses, Canasvieiras, Jurerê e Jurerê Internacional, Forte São José da Ponta Grossa, Praia do Forte e Daniela. Muito legal...vale a pena.


PEDAL TRÍPLICE FRONTEIRA - 10 e 11 de junho/2006 na terra das CATARATAS.

2) Em virtude da grande procura, já estamos lançando as pré-inscrições para o PEDAL TRÍPLICE FRONTEIRA. Esse destino foi eleito por 62% dos participantes do PEDAL SERRA GAÚCHA. Como estamos aguardando algumas definições, vamos abrir as pré-inscrições para receber as manifestações dos interessados (QUE TERÃO PRIORIDADE NA INSCRIÇÃO):

ROTEIRO BÁSICO (do pedal): Usina hidrelétrica de ITAIPU, Foz do Iguaçú, Marco das Três Fronteiras/Brasil, Cataratas do Iguaçu/Brasil, deslocamento e entrada na Argentina de bike (onde vamos ficar hospedados) e na Argentina pedalaremos por Puerto Iguazú, Marco De Las Três Fronteras/Argentina e Cataratas do Iguazú pelo lado dos gringos.

HOSPEDAGEM: vamos dormir na Argentina em Puerto Iguazú no COMPLEJO TURÍSTICO VIEJO AMERICANO.(www.americanoturismo.com.ar).

SAÍDAS: Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville (sexta-feira as 18:00h do dia 09/06/06) (Sentimos falta da galera de Jaraguá e Joinville na Serra Gaúcha).

VALOR: definiremos em 15 dias.

PAGAMENTO: em até 3x (junho, julho e agosto).

ACOMPANHANTES: o ônibus ficará á disposição de esposas, namoradas e acompanhantes que não pedalam cumprindo uma PROGRAMAÇÃO PARALELA, que neste caso incluirá um pulinho no Paraguay (Ciudad de Leste).

CONFIRMAÇÃO: apenas retorne este e-mail informando os nomes dos interessados. Estes receberão prioritariamente a FICHA DE INSCRIÇÃO, assim que tivermos todas as definições. E assim terão assento garantido.

DÚVIDAS: ligue para o Roberto 47 - 3355 0575 / 9922 6757

Boas pedaladas e até mais.


Atenciosamente.


Sérgio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial