Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2006

Power bike 2006


Vem aí o Power Biker 2006.

A já tradicional competição de mountain bike, acontece na simpática e bela cidade Sul Mineira de Passa Quatro nos dias 9, 10 e 11 de Junho.

Este ano o evento vem com muitas novidades, confira:

Você escolhe quantos dias quer correr: um, dois ou três dias. É só ver a categoria adequada para seu preparo físico e treinamento.
A competição tem início na sexta-feira a noite com o DESAFIO NOTURNO. A competição noturna, pioneira no mountain bike está de volta e será válido pelas categorias Ouro.
Atendendo a pedidos retornamos com as duplas. Só que desta vez os competidores não terão que terminar a prova juntos. Serão a somatória de tempos de ambos os ciclistas.
Mais uma vez inovando, criamos a categoria PESO PESADO, para mountain bikers acima dos 100 kg.
No sábado a noite, dia 10 de junho, acontece o FAST DOWN HILL, competição Urbana Pioneira no Brasil. Uma prova emocionante bem no centro da cidade de Passa Quatro, na descida do cemitério, no local batizado pelo site Bike Zone como Caldeirão do Down Hill, devido à maciça presença do público. Um grande evento!
Para as crianças tem o Power Biker Kids. Enquanto os “grandões” estão pedalando morro acima. A criançada com seus pais se divertem. A competição é a partir de 5 anos. Ano passado tivemos a presença de mais de 300 crianças. Este ano vamos limitar em 200. Com isso inscreva-se logo!
Além disso, haverá também uma sensacional exposição de bikes que conta a história da Caloi e da bicicleta.
Feira: Na arena do evento acontece o Power Biker Expo. Lá você ficará atualizado e poderá comprar todo tipo de assessórios para bicicleta.
BRECHÓ DA BIKE – Se você vai participar do evento e tem algo usado para vender. Haverá o espaço BRECHÓ DA BIKE. Leve seu produto etiquetado com o preço e não perca essa oportunidade de vender.

A prova conta pontos para o Ranking da CBC e também para a Super Copa. Com isso teremos com certeza a presença dos principais pilotos da modalidade.
O Circuito:

O local de largada neste ano será em frente à bonita Igreja Matriz de Passa Quatro. A novidade no percurso é uma forte subida logo de cara.

1º dia - Desafio Noturno: 25 quilômetros. Para quem já disputou a edições anteriores é o roteiro curto do último dia. Aquele que atravessa o riacho no fim da descida.

2º dia – Rei e Rainha da Montanha – 45 km – Poucas provas do Brasil atravessam uma montanha como o roteiro da Serra Verde em Passa Quatro. Tal dificuldade nos fez criar o prêmio Rei e Rainha da Montanha, nos moldes da Tour de France, onde o vencedor recebe uma linda camisa de bolinhas vermelhas, produzidas pela GB.

3º dia – NOVO! – 40 quilômetros – Parte do circuito será o mesmo do Desafio Noturno. Este ano não subiremos a forte subida da Jurema, pois será percorrida no dia anterior. Após o Riacho desviaremos o caminho em direção à cidade de Itanhandu, palco também da 2ª etapa do Big Biker. Cortando as montanhas da região, retornamos pelo single track da linha de trem.

As inscrições para o POWER BIKER 2006 começam dia 8 de maio, logo após o Big Biker em Santo Antônio do Pinhal. E por falar em Big Biker, a competição que também conta para o ranking da Super Copa já está com as inscrições abertas e o valor promocional R$ 50,00 vai até o dia 28 (sexta feira). Depois com aumento vai até o dia 02 de maio a R$ 80,00.

O POWER BIKER tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Passa Quatro, Co Patrocínio da Caloi e Rebook e apoio da Exceed, Vzan, Bell, Fox, SPEC, Trilhas e Rumos, UNIMED Circuito das Águas, Maxxis, Calypso, Circuit, By Roupas Esportivas, Headwear, GB, Loopcom, Rock Shox, Óculos Iron Man, MyBike, Jornal Zé Pedal, Revista Bike Action e Hotel Pousada São Rafael, sua melhor hospedagem em Passa Quatro.

Mais informações sobre o POWER BIKER 2006 : www.sampabikers.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial