Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

08 maio 2006

Circuito Paulista de MTB de Regularidade

Aproveite nossa campanha de incentivo ao esporte, indique seus amigos e participe da 3ª etapa sem pagar nada. Agora você tem mais um motivo para incentivar seus amigos e estar na 3ª etapa. O local que irá nos receber conta com 3 milhões de m² de área verde, sem mencionar sua estrutura de apoio. Para você que participou da 1ª etapa e já se inscreveu para a 2ª que acontece no dia 28/05/06 em Ibiúna, basta indicar 10 amigos que se inscrevam na 2ª etapa e sua inscrição está garantida.

Para quem está chegando agora a promoção também será valida, mas teram que indicar 15 amigos. O controle será feito pelo e-mail e seus amigos precisam informar na sua inscrição o Nome e E-mail de quem indicou e incentivou sua participação. Não perca tempo. As inscrições são limitadas. Orienta Brasil um novo conceito em provas de regularidade.



Alteração de data da 2º etapa
Antes que todos comecem a pedir, já alteramos a data da segunda etapa do Circuito.
O motivo é bem simples e muito importante para todos. É o dia da MAMA então para que nossas queridas mamães não fiquem chateadas e todos possam estar na companhia de suas queridas mães, mudamos o calendário.
A prova fica para o dia 28/03/06 em Ibiúna.
Aventurar-se é preciso!
Apoio:

imprensa Oficial
Realização

Caso essa mensagem não seja exibida corretamente acesse o link http://www.orientabrasil.com.br/inscriçõess

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial