Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

08 maio 2006

Notícias do Prê, pelo Prê...


Bem, agora , ao vivo, e a cores nosso amigo ainda para quem não o viu. Cabeludo e com sorriso maroto.
O que mais me impressionou não foi a quantidade de e-mails, a preocupação dos amigos, ou o número de ligações. Fica aqui registrado, algumas das palavras do Prê: Bicho (não é bem o jeitão dele? ) Já imaginou se fosse outra pessoa? Mais velho, ou uma das meninas? É esse é ele, sempre preocupado e amigo!
Prezão, vorta ai rapidão, meu!! (rs)

Companheiros ciclistas.
Infelizmente, no último Corujão de 28/04 sofri uma queda que culminou com uma lesão no fígado (já estabilizada, Graças a Deus).
Também quebrei uma costela, perfurando o pulmão direito, cuja drenagem ainda precisa continuar por mais alguns dias.
Ainda estou hospitalizado (sem previsão de alta), mas o nosso companheiro Alê se dispôs a manter a continuidade dos passeios.
Para confirmação da realização do passeio, por favor liguem "no dia" para nosso amigo Domingos (proprietário da pizzaria Piu Bella)nos telefones 55792536 ou 55755577.
Face aos cuidados com meu fígado, minhas movimentações se restringem a banho e idas ao banheiro, razão pela qual ficarei "fora da web" por mais algumas semanas.
Gostaria de agradecer imensamente as manifestações de carinho recebidas por fone, pessoalmente e via e-mail.
Até breve, com a Graça de Deus.
Um grande abraço
("não muito apertado").
Prê.
webmaster@starbikers.pre.nom.brhttp://www.starbikers.pre.nom.br/

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Afinal, como foi o acidente?

11/5/06 13:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial