Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

16 maio 2006

Passeata em prol da bike

Galera da Bike,
Líderes da bike,
Gente que se afina com bike...
Taí um evento que, quem conseguir, participar, será de grande valia.
O Arturo acabou de me passar, estou disparando em todos os meios de comunicação dos quais tenho acesso. Faça o mesmo. Movimentemos-nos!
beijos
Ira!!@
bom dia

Vai haver uma pedalada de apoio ao incentivo do uso da bicicleta como modo de transporte no Centro, com saída da frente da Prefeitura (Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá; encontro às 18:00h) para depois da aula do Oscar Diáz (convite anexo), nesta quinta-feira, 18 de Maio. Estarão presentes o Secretário de Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge e outros (que ainda não sei quem, talvez Stela). A participação neste tipo de evento é crucial para fortalecer a nossa posição

Dispara a notícia, por favor

Arturo Alcorta www.escoladebicicleta.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial