Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

07 julho 2006

LÔJINHA: Stumpjumper à venda!!

Galera,
Quem quer fazer um upgrade de bike, eis aqui, uma ótima chance! Mais uma vez lembro a todos, que devem entrar em contato direto, com a pessoa que está vendendo!
beijs
ira

Estou morando nos USA e agora, férias no Brasil. Tenho uma Stumpjumper com 25 dias de uso para vender. Todos os dados estão no mercadolivre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45154948-specialized-stumpjumper-m4-2006-_JM, e qualquer coisa entre em contato. Talvez algum de seus contatos esteja atras de uma ótima bike. Estou indo embora dia 11 agora.

Grande abraço.

Sergio Botter

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial