Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

12 julho 2006

Oba! Sábado terá Paraibuna

Oxente! Há quanto tempo não visito Paraibuna? Orra meu, se é esta a pergunta que tu te faz, bah! vá até lá que é um tirinho, não leva trem nenhum de tempo!
Bem, a turma do Olavo está mais uma vez se organizando para um passeio lindíssimo, terra, ar puro, céu maravilhoso, subidas e descidas sem grandes dificuldades, porém já avisando aos incautos que é apenas PASSEIO. Não serão entregues prêmios e primeiro lugar, nem pensar! (rs)
Eis abaixo, as informações necessárias!
Beijos
Ira!

PEDALANTES™,
Neste domingo quase batemos o record de participantes; eram 64......

No sábado (15 de julho) iremos para Paraibuna pedalar uns 49km – podendo ser reduzido o percurso – a saída será às 07:30 hs. da Fnac, e recomenda-se que cheguem antes para ajeitarmos as caronas.

O percurso da trilha é moderado e quem quiser mais detalhes e possuir o Guia de Trilhas, pode dar uma olhada na página 119 – PARAIBUNA 2 -; a Gilda e o Marcelo irão nos guiar no percurso.

Abraços
José Augusto
È+ 5511 8111 1100
8 josi@amcham.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial