Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 agosto 2006

VIDA DE BIKER

POIS É.....
A gente vai brincando de navegar e de vez em quando, encontra uns textos que valem a pena serem mostrados. Este, peguei emprestado do Guilherme Nascimento e logo abaixo, vcs lerão o que muitas vezes, é a nossa realidade!
Boa leitura, bom divertimento!
super beijos
Ira!
VIDA DE UM BIKER..

Pôsteres na parede, peças velhas embaixo da cama, adesivos na porta do armário, revistas jogadas pelos quatro cantos, pedaços de gomo de corrente que sobraram da Bike nova, coisas que fazem parte da caixa de ferramentas, marcas de pneu na parede... o que pensaria uma pessoa que não anda de Bike ao entrar em um quarto assim?!?!?!?!

Existem coisas que fazem parte da vida de um Biker. Seus espaços, suas atitudes, seu cotidiano, a barra da calça se desfazendo de tanto raspar no chão, a calça na altura da canela com a costura mastigada pela coroa, o tênis com a sola judiada pelos cravos do pedal, a canela sangrando ou ardendo muuuuito por causa do suor durante uma sessão intensa de pedal ou manobras universais, básicas, obrigatórias e vitais, são ícones de todo o estilo da vida de um Biker...

Tem ainda o vídeo cassete com o cabeçote zoando de tanto assistir a cópia da cópia da cópia da cópia do mais novo vídeo de Bike; e a camiseta da marca preferida de um Biker que já dura anos, desbotada e quase sem gola;

O telefonema para agendar o pedal é o mais esperado, porque a trilha do dia já está na cabeça, afinal, Biker é 40% técnica e 60% psicológico!!!

Pode não ser, o que importa é o corpo e a mente trabalharem juntos.

Ah, e no meio da sessão de rua ouvir algum estranho lembrar que você pode machucar e assim ser chamado de louco, é normal, mas não importa..., o que importa são aqueles bons amigos que torcem pela sua evolução, vibrando com suas vitórias, dividindo aqueles pãezinhos com mortadela na calçada e a Coca-Cola de 2 litros bebida no gargalo, por cinco, seis, sete caras ou mais.

Isso tudo sempre vale a pena. Na volta do pedal, o saldo são os raios soltos, a poeira no aro, e uma nova cicatriz.

E o que dizer da clássica marca de sol no suor do boné e das luvas novinhas que perderam os dedos no primeiro tombo... Agora sim, todos com um sorriso nos lábios, pensando naquela garota legal que espera uma “brechinha” para ver você sem reclamar (e ainda cuidar dos esfolados!!!).

O dia foi bom.

Andar de Bike é identidade e forma, é o nosso “glamour”.

E isso dá prazer assim como sentir o inexplicável e simples deslizar sobre duas rodas...

Guilherme Nascimento


(quem nunca sentiu alguma das coisas descritas, nunca foi um biker....)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Mano,meus parabens,amei,basta ler isso para saber como é a "VIDA DE UM BIKER"

17/2/10 01:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial