Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

30 outubro 2006

THE ROCK 2006

Você que pedala forte, visita constantemente o podium, tem agora a oportunidade de engordar sua festa natalícia já no dia 12 de novembro THE ROCK competição de MTB, que volta este ano como Trip Trail, com percurso de 40km, vai oferecer aos melhores ciclistas do ano, uma boa grana, para complementar seu 13º salário (nada mais nada menos que R$1.200,00 para o primeiro colocado na Geral Masculina. Tenho certeza que isso chamará atenção até de "spideiros" e triatletas).

Veja como será quase fácil: A Inscrição
Faça sua inscrição pelo ativo.com, com aquela comodidade e segurança que uma empresa séria e ágil pode oferecer.
Portanto meu camarada, se você se considera um atleta de ponta ou não, tanto no masculino como no feminino, escolha o meio de pagamento que mais for conveniente e ao passo seguinte.
Se lhe parece impossível ficar entre os Dez Mais ou as Três Mais e meter a mão na grana oferecida, inscreva-se para curtir um dia maravilhoso a apenas 30km de São Paulo (Via Rod. Castelo Branco, sem pedágio. Perfeito!).

Ah, e claro que os Guerreiros da Categoria Especial, participarão na faixa.

Se não bastasse tudo isso, você que inscrever-se até 30 de outubro, receberá pelo Correio em sua casa seu Kit gratuitamente.
Os caras estão chiques demais seu!No dia 12 de novembro, para quem ainda não conhece, a largada se dará como nas edições anteriores, na Geocal Mineração, um local muito louco, em meio às máquinas enormes e montanhas de pedra, estranhas para nós, cujo contorno lembra alguns filmes de ficção científica.
ATENÇÃO: As inscrições para o THE ROCK 2006 são somente via ativo.com.
Pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito (VISA, Máster ou Dinners) e transferência eletrônica Itaú até dia 06/11 (segunda-feira). De 07 a 09/11 (quinta-feira), pagamento somente via cartão e transferência eletrônica Itaú.


Portanto, não deixe para a última hora

MENSAGEM PASSADA PELA CIBELE MY BIKE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial