Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

25 dezembro 2006






Downhill Urbano 2007, com qualidade.

Boletin Nº 03/2007

O evento será realizado na cidade de Santos nos dias 10 e 11 de fevereiro e as inscrições encerram-se no dia 30 de dezembro. A organização está prevendo um show de qualidade nesta que será a 5ª edição do evento.

O downhill urbano acontece desde 2003, quando um morador e atleta da modalidade de downhill, Cícero Paixão, conversando com o organizador do evento, Marcelo Gomes Coelho resolveram experimentar este novo formato até então nunca visto no Brasil. Portugal já havia realizado uma prova nos mesmos moldes, e o Monte Serrat na cidade de Santos era o palco perfeito para o experimento brasileiro. Trinta e oito competidores fizeram parte do lançamento. No ano seguinte com a vinda do piloto francês Cedric Gracia a competição pulou de 38 para 108 pilotos. A prova não parou de crescer e em 2005 na sua terceira edição 138 atletas estiveram descendo as escadarias do Monte Serrat. Em 2007, na sua quinta edição o evento recebeu um novo formato. Apenas atletas convidados estarão descendo as escadarias em Santos, pois na edição de 2006, estiveram em Santos 189 pilotos deixando as escadarias, estrutura e transporte pequenos.

O organizador acredita na qualidade desta edição. Já confirmou grandes nomes e esta semana acrescentou mais alguns como a volta do piloto Luiz Lu Lancellotti às competições, a participação de Luciano Kadera na categoria Master (campeão 2003) e Renato Ventura, grande revelação no ano de 2006 no downhill português. A participação do atleta português foi confirmada através do site InfoBTT.com em matéria enviada a organização da prova com declarações do seu chefe de equipe Rui Silva (matéria em anexo).

O evento já consagrado internacionalmente acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro no Monte Serrat na cidade de Santos. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Santos, Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat, a Medical Line, o Casino do Monte Serrat e a comunidade do morro fez do Downhill Urbano um grande acontecimento na região. A organização convida a todos a virem prestigiar esta festa. Mais informações pelo telefone 13 7850 1578 com a organização.


Fonte: Imprensa Time MKT

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial