Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

06 março 2007

Atletas de destaque nacional confirmam presença na Ultra Maratona


O novo site da Ultra Maratona de Mountain Bike – Caminho da Fé já está no ar com todas as informações sobre a prova. Através do site, atletas poderão conferir os detalhes da competição, forma de inscrição, categorias, premiação, percurso, mapa da altimetria, e outras informações. O site da prova é o www.timeeventos.com.br/site/index.html .

A Ultra Maratona Caminho da fé é um grande desafio para os atletas, com um percurso que mescla religião, turismo e aventura. Os ciclistas que irão participar desta 1ª etapa do desafio terão que percorrer cerca de 107 km, em terrenos irregulares e com uma altitude de até 1402m.

O campeão da edição passada, Arlei Teixeira Domingos, 23 anos, já está confirmado para esse ano, e segundo ele é preciso bastante treino para ser o campeão novamente. Para Arlei foi muito especial ser o campeão da primeira Ultra Maratona. “Foi gratificante vencer a primeira Ultra Maratona, pois tenho certeza que a prova vai crescer muito”.

O atleta, dez vezes campeão brasileiro, Márcio Ravelli, 35 anos, também confirmou presença. Segundo Ravelli, o percurso da Ultra Maratona Caminho da fé é muito interessante, pois cruza regiões bonitas do Brasil. Para o ciclista, o fato da Ultra Maratona valer pontos no ranking brasileiro também é muito importante, além de ser uma boa preparação física para os jogos Pan Americanos 2007, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Quem também já confirmou presença foi a campeã da edição passada, Nelma Raizer, 47 anos.

Para a Atleta, a Ultra Maratona é uma prova de superação, pois é realizada em terreno acidentado e acima do nível do mar. “Eu já participei de muitas provas de aventura, mas essa foi uma das mais difíceis”.

A Ultra Maratona é um grande desafio, que vai reunir a jovialidade e a experiência dos atletas, a prova é válida para o ranking brasileiro.

As inscrições para esta primeira etapa estão abertas e devem ser feitas através do site http://www.ativo.com/eventos_detalhes.php?id_evento=31701&id_esporte até o dia 13 de março, a R$105,00. Mais informações pelo novo site www.timeeventos.com.br/site/index.html .



Programação Completa

1ª Etapa – 18/03/2007 - Tambaú / Águas da Prata – 107 KM

2ª Etapa - 22/04/2007 – Águas da Prata/ Borda da Mata – 99 km

3ª Etapa - 10/06/2007 – Borda da Mata/ Paraisópolis – 81 km

4ª Etapa - 22/07/2007 – Paraisópolis/ Campos do Jordão – 60 km


Nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2007 será realizada a Ultra Maratona Caminho da fé na sua totalidade percorrendo um total de 353 Km com a seguinte divisão:

1ª etapa – dia 07/09 - Tambaú/ Águas da Prata – 107 Km
2ª etapa – dia 08/09 - Águas da Prata/ Tocos do Moji – 124 km
3ª etapa – dia 09/09Tocos do Moji/ Campos do Jordão – 122 km


Informações
Luciana Moledas
Time Marketing Esportivo
www.timeeventos.com.br
imprensa@timeeventos.com.br
(13) 2138-3828

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial