Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 março 2007

Ultra Maratona - Segunda Etapa

Segunda Etapa da Ultra Maratona está
com inscrições abertas


As inscrições para a segunda etapa da Ultra Maratona de Mountain Bike – Caminho da Fé já estão abertas. Esta etapa será realizada no dia 22 de Abril, de Águas da Prata até Borda da Mata.
O Caminho da Fé foi inspirado no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. O percurso que era feito a pé por peregrinos, agora também é realizado por ciclistas aventureiros.
Este é o segundo ano da Ultra Maratona, que em 2006 foi realizada somente em uma etapa, de 300km. Este ano o percurso foi dividido em 4 etapas de um dia, com aproximadamente 100 km cada e a etapa Rainha, com três dias de duração e um percurso de 353 km.
A primeira etapa da Maratona foi realizada dia 18 de março, de Tambaú até Águas da Prata. Os ciclistas enfrentaram trilhas estreitas, serras e muita lama. Arlei Teixeira e Nelma Raizer, da categoria elite, venceram pelo segundo ano consecutivo. O jovem ciclista Vitor Correa Soares, de apenas 19 anos (categoria sub 23), ficou em segundo lugar e o experiente Márcio Ravelli, 35 anos (categoria elite), em terceiro no geral.
A inscrição para a segunda etapa custa R$ 105,00 reais e pode ser feita até o dia 17 de abril pelo site http://www.ativo.com/eventos_detalhes.php?id_evento=33441&id_esporte ou pelas lojas credenciadas. Mais informações sobre a maratona pelo site http://www.timeeventos.com.br/maratona/ . No Sábado antes da prova a organização do evento oferecerá aos atletas um jantar na churrascaria de Águas da Prata.

Promoção dos Amigos
O ciclista que participou da maratona no ano passado, trazendo mais três amigos para a competição, ganha a inscrição e para quem está participando pela primeira vez, trazendo cinco amigos também não precisa pagar a inscrição.
Para os ciclistas que participarem das quatro etapas de um dia, a inscrição para a etapa rainha também é gratuita.





Postos de inscrições

Brasa Bikes
Tel.: (14) 3815 7604
R. Armando de Barros, 158Centro - Botucatu – SP
http://www.brasabike.com.br

Ciclovece
Tel.: (11) 3814-1986
Rua Camargo, 379
Butantã - São Paulo – SP
http://www.ciclovece.com.br

Circuito Bikes
Tel.: (11) 6952 0309
Av. Mazzei, 620
Vila Mazzei - São Paulo - SP

Sport Star
Tel.: (11) 3062 9003
Rua Hadock Lobo, 956
Jardins- São Paulo – SP
http://www.sportstarbikes.com.br




Informações
Luciana Moledas
Time Marketing Esportivo
www.timeeventos.com.br
imprensa@timeeventos.com.br
(13) 2138-3828

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial