Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

27 abril 2007

Novidades Cabianas

CAB - Informativo - 26/04/2007 - Notícias e Agenda de Eventos.
NOTíCIAS :
Ciclístas do CAB na inauguração do primeiro Bicicletário no Metro.

Inaugurado na estação Guilhermina-Esperança, teve a presença do Governador de São Paulo José Serra que cumprimentou os ciclistas e um CABiano subiu no palanque..Clique e Confira.

Trilha Pesada 80k.Aconteceu neste Domingo a Trilha Pesada 80k, muito pedal.Clique e Confira.

Pedal Noturno CAB visita Prédio Histórico em SP.No dia a dia passamos despercebidos a frente de monumentos históricos, pedalando isso é diferente.Clique e Confira.

Envie sua História ou Relato para o CAB.Isso mesmo, você pode contar tudo, colocar fotos que nós publicamos, vários Ciclistas vão adorar ler a sua história, não perca tempo, faça seu cadastro e mande sua história.Clique e Confira.

PRÓXIMOS EVENTOS :

Maria da Fé - MG - 28 e 29/04/07 Várias opções de trilhas, todas monitoradas.Venha pedalar em uma das regiões mais bonitas da Serra da Mantiqueira.Clique aqui e participe.

Trilha Leve Rio Grande da Serra - 06/05/07 Uma nova Trilha com single-track muito gostoso.Venha curtir a Mata Atlântica pertinho da Cidade de São Paulo.Clique aqui e participe.

Salesópolis a Caraguatatuba VIP - 26 e 27//05/07Estrada da Petrobrás, venha descer a Serra do Mar neste caminho que é um clássico do MTB Paulista. Suporte total CAB.Clique aqui e participe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial