Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

03 maio 2007

Gracinhas sobre os Ciclistas... tudo mentira...

Estas gracinhas foram enviadas pelo Saad!! hehehehehe


"Estou fora de forma"
Tradução: Eu pedalo 600km por semana e nunca perdi um dia de treino desde a queda do governo militar.
Eu troco minha coroa de 11 dentes com mais frequência do que você lava suas bermudas.
Meu percentual de gordura corporal é menor que cotação do dólar.

"Eu não sou muito ligado em competir, só pedalo para ficar em forma"
Tradução: Eu vou atacá-lo até que você se esgote e caia na sarjeta tremendo em convulsão. Eu o jogo em cima de uma árvore se precisar, para ganhar o sprint, eu espirro Gatorade nos seus olhos e o puxo pelo canote se precisar, para chegar no topo do morro na sua frente.

"Eu estou na minha bike reserva"
Tradução: Esse belezinha foi feita sob medida em Toscana usando Titânio abençoado pelo Papa.
Eu a testei em um túnel de vento e ela simplesmente desapareceu.
Pesa menos que um peido e custa mais que um divórcio.

"Aquele morro não é tão puxado"
Tradução: A subida é mais longa que uma campanha presidencial.
Tome cuidado nas seções mais íngremes para não cair...para trás.
Sua marcha mais leve é 22x30 ? Tome aqui o nome e telefone do meu cirurgião ortopedista de joelho.

"Será uma trilha tranquila, divertida, onde ninguém fica para trás"
Tradução: Vou precisar de uma amostra do seu vestuário para facilitar o trabalho dos cães farejadores de resgate.

"Não é tão longe"
Tradução: traga seu passaporte

Lindinho, né???

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente ótimo!!!

7/5/07 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

Muito boa !



ass: Andre Schuartz

20/7/07 04:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial