Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

31 julho 2007

Já temos lider na Ultramaratona!

Líder do Ranking Nacional de Maratonas no Caminho da Fé

A atleta Glaidiany de Cássia/ ABC/Fox Vídeo Foto/ CT All Fitness líder do ranking nacional de maratona da categoria feminino compete neste final de semana na quarta etapa da Ultra Maratona de Mountain Bike do Caminho da Fé. A prova acontece no sul do estado de Minas Gerais entre as cidades de Paraisópolis e Campos de Jordão já dentro do estado de São Paulo.

O percurso de 60 km é o menor de todas as etapas, mas já percorrido por peregrinos do Caminho da Fé foi escolhido como o trecho mais difícil e mais bonito dos 426 km de extensão de todo a peregrinação.

A etapa encerra uma seqüência de quatro competições realizadas durante o ano. A primeira delas aconteceu no dia 18 de março entre as cidades de Tambaú - SP e Águas da Prata – SP (107 km), a segunda no dia 22 de abril entre Águas da Prata - SP e Borda da Mata – MG (99 km) e a terceira, no dia 10 de junho entre Borda da Mata - MG e Paraisópolis – MG (81 km). A Ultra Maratona de Mountain Bike do Caminho da Fé está na sua primeira edição por etapas mas no próximo mês de setembro acontece nesse mesmo percurso a segunda edição da prova realizada em três dias consecutivos com etapas de até 124 Km.

A prova vem aumentando a cada edição o número de competidores e a organização do evento, acredita que o evento se torne o maior do país dentro na modalidade. A prova tem servido para treinamento de outras modalidades como as provas de aventura e até mesmo para triatletas e mountain bikers.

A Líder do ranking nacional de maratonas, supervisionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, Galidiany de Cássia participa pela primeira vez da competição e tem como sua maior concorrente a experiente Nelma Raizer, vencedora da prova em setembro de 2006 e das três etapas realizadas neste ano.

Arlei Teixeira da equipe Caloi invicto ainda na competição também é presença garantida na prova e vem defender esta posição.

A prova faz parte do calendário nacional e dos calendários estaduais mineiro e paulista, conta com o apoio da Sundown Bikes, ForFun Wear, KHS, Associação dos Amigos do Caminho da Fé, Prefeitura Municipal de Paraisópolis e Prefeitura Municipal de Campos do Jordão. A organização do evento fica por conta da Time MKT Esportivo e a supervisão é da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Serviço:
Inscrições nos sites www.treinoonline.com.br ou www.webventure.com.br ou no local do congresso, no dia 21 de julho (sábado) na Pousada da Praça no centro de Paraisópolis a partir das 16 h.
Informações no site oficial do evento: www.timeeventos.com.br

Fonte: Imprensa
Time MKT
Tel.: 13 2138 3828

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial