Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

21 julho 2007

Será que eu guento???

Mais uma daquelas pedaladas do Prê!
Vc. quer ir? Vá divirta-se e não esqueça o capacete!!!!!

Quando: 28/07/07 (Sábado)
Horário: 08h00
Local de encontro: Posto Ipiranga (na esquina da Rua Estela com Rua Domingos de Morais - Paraíso)
Roteiro: São Paulo - Vinhedo (via Rodovia dos Bandeirantes e Via Anhanguera)
Distância: 145 kms aproximadamente (ida e volta)
Paradas: uma na ida e outra na volta para descanso (15 minutos cada)
Almoço: parada de uma hora e meia para almoço (gasto estimado por pessoa: R$ 15,00)
Previsão de chegada em São Paulo: 17h00
OBRIGATÓRIO: duas (eu disse duas !!) câmaras-de-ar reservas/Capacete/bike em "ótimas" condições
Porque o nome "pedalada intermunicipal" ? Por quê vamos viajar em GRUPO, ou seja,iremos todos "juntos", em fila dupla, o guia à frente do grupo.

Condicionamento físico recomendado: faremos uma média horário mínima de 20 km/h; por este motivo pedimos responsabilidade e consciência de todos aqueles que se dispuserem a ir.

Em caso de chuva, a pedalada estará automaticamente cancelada.

Até lá.
Um grande abraço.
Prê.webmaster@starbikers.pre.nom.br

www.starbikers.pre.nom.br

2 Comentários:

Blogger Márcio Babsky disse...

opa... blz galera?
axei o blog atraves do orkut e apesar de não ser nenhum profissional curto mt bike! vou a todo canto de bike! rs
de casa pro trab... do trab pra casa... pra casa de amigos... de clientes e etc... hehe
enfim... seria show acompanhar vcs nessas aventuras! pena eu ser de niteroi-rj
abraços... t+

23/7/07 09:53  
Blogger Márcio Babsky disse...

ah.. e tava lendo lá embaixo sobre bike roubada... eu tb ja tive uma roubada... 1 GT 80% shimano deore!
Levei 1 ano montando... gastei uns 2.500 reais :( já tem uns 3 ou 4 anos isso, mas ainda doi :( rs
fui

23/7/07 09:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial