Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

18 julho 2007

Ultra Maratona Caminho da Fé

Ultra Maratona Caminho da Fé é atração na temporada de inverno

A quarta etapa da Ultra Maratona de Mountain Bike – Caminho da Fé será realizada no dia 22 de julho, de Paraisópolis até Campos do Jordão.

A largada da prova, que será em Paraisópolis, fará parte da programação da Olimpíada Paraisopolense de Inverno e Solidariedade (Opis), que é umas das principais festas da cidade e envolve toda a comunidade e cidades vizinhas.

A chegada da Prova será em Campos do Jordão, no mês mais agitado da cidade, em que pessoas do Brasil e do Mundo lotam as ruas do Capivari para curtirem o Festival de Inverno.

Esta vai ser a última etapa de um dia do Caminho da Fé, que possui um percurso de 60 km e uma altitude que chega a 1803m. Apesar de ser o menor percurso entre as quatro etapas do Caminho, esta é a prova que tem a maior altitude, o que é um grande desafio para os atletas, além das muitas subidas e descidas que os ciclistas vão encontrar.

O Caminho da fé foi inspirado no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

O percurso que era feito a pé por peregrinos, agora também é realizado por ciclistas aventureiros.

As inscrições para a quarta etapa já estão abertas e custam R$ 105,00 reais e pode ser feitas pelo site www.treinoonline.com.br ou nas lojas credenciadas.

Mais informações no www.timeeventos.com.br/maratona/ .


Etapa Rainha
Nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2007 será realizada a Ultra Maratona Caminho da fé na sua totalidade percorrendo um total de 353 km com a seguinte divisão:
1ª etapa – dia 07/09 - Tambaú/ Águas da Prata – 107 km
2ª etapa – dia 08/09 - Águas da Prata/ Tocos do Moji – 124 km
3ª etapa – dia 09/09Tocos do Moji/ Campos do Jordão – 122 km



Time Marketing Esportivo
www.timeeventos.com.br
imprensa@timeeventos.com.br
Luciana Moledas
Mtb 48.551
(13) 8117-5311 - Luciana
(13) 8126-9983 - Juliana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial