Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

19 julho 2007

Vai com a CAB vc. também!!

O Cab é um dos grupos que mais tem crescido nos últimos tempos. Quem é cabiano, pode até se afastar, como é meu caso, mas sempre será um do grupo. Cabiano, sempre cabiano!
Então, fazendo jus a isto, eis a programação, para divulgar tudo o que esta galera agita!

CAB - Informativo - 19/07/2007 - Notícias e Próximos Eventos.

NOTÍCIAS :
Big Biker 3. Etapa.Mais uma vez o CAB presente no Big, atletas CAB e atletas que utilizaram o apoio CAB pegaram pódio. Clique e Confira.

Ciclistas CAB, medalha de Prata. Ciclistas do CAB ganham segundo lugar em prova de regularidade. Clique e Confira.

Arquivo.Trilha da Cachoeira, Fevereiro de 2007, você estava lá? Confira esta aventura do CAB, com fotos e vídeo.Clique e Confira.

PRÓXIMOS EVENTOS :
Ultramaratona Caminho da Fé 22/07/2007 O CAB leva os atletas com nosso ônibus até Paraisópolis-MG e resgata no final em Campos do Jordão-SP e além de toda comodidade...
Clique aqui e participe.

Trilha Leve CAB da Represa - 29/07/2007. Venha pedalar em um local maravilhoso com uma turma fantástica e divertida! Não fique o domingo em casa! Clique aqui e participe.

CAB Desafio de Speed 100k - 05/08/2007 Treino, desafio: você escolhe. Ótima infra-estrutura do CAB com apoio total.Clique aqui e participe.

6 Horas de MTB - 26/08/2007 Competição de MTB em circuito, venha com o CAB e não se preocupe com nada, só curta a competição. Clique aqui e participe.

Iron Biker Brasil 2007 - 06 e 07/10/2007 . Maior competição de MTB da América Latina, você não pode ficar de fora desta! Venha com o CAB e aproveite o máximo da prova! Clique aqui e participe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial