Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

29 agosto 2007

CAMINHO DA FÉ - NOVEMBRO

Galera, quem quiser mais informações, me avise, que repasso o e-mail que contém fotos, altimetria, mapa, fadinhas gnomos e todas as coisas inerentes ao passeio!!

Caro Amigos
É com muita satisfação que venho convidá-los para pedalar pelo o CAMINHO DA FÉ em Novembro de 2007.


DESCRIÇÃO:

O Caminho da Fé ( www.caminhodafe.com.br )começa na cidade de Descalvado, em São Paulo, terminando em Aparecida passando por diversas cidades de Minas Gerais, num percurso de aproximadamente 500 km. por 22 cidades dos dois Estados.

Data de Saída de São Paulo:
17/11/2007 as 19hs
O embarque será no Terminal Rodoviário do Tiete.
Empresa Danúbio Azul ( www.danubioazul.com.br )
Horário previsto de chegada a Descalvado (23h30min)

Data de Saída de Descalvado:
18/11/2007 as 08hs

PROGRAMAÇÃO:

Prólogo: Descalvado/Porto Ferreira/Santa Rita do Passa Quatro – 40 km
- Santa Rita do Passa Quatro/Tambaú/Casa Branca – 56 km
- Casa Branca/Vargem Grande do Sul/São Roque da Fartura – 54 km
- São Roque da Fartura/Águas da Prata/Andradas – 48 km
- Andradas/Serra dos Limas/Barra/Crisólia/Ouro Fino/Inconfidentes – 51 km
- Inconfidentes/Borda da Mata/Tocos do Moji/Estiva – 63 km
- Estiva/Consolação/Paraisópolis/Luminosa – 64 km
- Luminosa/Campista/Campos do Jordão – 37 km
- Campos do Jordão/Piracuama/Pindamonhangaba/Aparecida – 80 km

Obs. Esta programação pode ser alterada durante a viagem.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Caro colega,
Acabei de encontrar o seu blogger e achei interessante.
Sou um ciclista de Curitiba e estou pensando em sair para o caminho da fe no dia 19/11 (nao posso ir no dia 17, pois vou me casar neste dia, rs..).
Eu e minha noiva vamos partir para esta aventura juntos..
Voce poderia me passar informacoes sobre o passeio. Principamente altimetria? Ainda nao encontrei essas informacoes..
meu e-mail de contato: daniloo@gmail.com

22/10/07 16:26  
Blogger luizbraz disse...

Olá, estava buscando informações sobre o caminho da fé e vi seu blog, acho que nesse momento você deve estar fazendo o percurso hehe.
Mas gostária se possivel receber algumas informações sobre o caminho como altimetia, mapa, isso é claro se não for pedir de mais.
Obrigado e espero que tenha tido uma boa viagem. Meu email é luizbraz@gmail.com

22/11/07 14:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial