Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

30 agosto 2007

Corujão para aqueles que não vão viajar

Companheiros ciclistas.

No dia 06/09/07 (véspera do Feriado da Independência), faremos mais um Corujão da Solidariedade.

Igualzinho aos outros, mesmo ritmo leve, mesmo roteiro de aproximadamente 60 kms, com saída às 21h15 e chegada por volta de 01h30 da manhã.

O local de saída é o mesmo também: Pizzaria Piu Bella, mesmo local de nossos passeios às segundas e quintas-feiras, na Rua Onze de Junho, 372 - Vila Mariana.Como sempre, o capacete é obrigatório e o uso de headphones de qualquer tipo é proibido.

Desta vez, teremos sorteio de kits com produtos Adams, gentilmente cedidos por Tânia Bontempo(irmã de nosso companheiro Alê Bontempo).]

A doação de UMA lata de conserva é seu "passe" para participar deste passeio; se achar pesado para carregar, leve R$ 2,00, que serão convertidos antes da doação ao Lar São Vicente de Paulo, no sábado seguinte ao Corujão.(Ei o Prê já me falou que lata de cerveja não vale hahahahahahaha)

Haverá parada para descanso e lanche de aproximadamente 30 minutos.

Contamos com a presença de todos.
Até lá.
Um grande abraço.
Prê
webmaster@starbikers.pre.nom.br
www.starbikers.pre.nom.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial