Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

02 agosto 2007

Notícas Ciclísticas do Ceará

PROJETO CICLISMO NOS BAIRROS:

MAURÍCIO ASSUME LIDERANÇA

Após a 3ª etapa do Campeonato Ciclismo nos Bairros, realizado pela Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza (através da SER III), ocorrida no último domingo (29/07), na Av. Aluisio Azevedo, no bairro do João XXIII, em Fortaleza, Maurício Leão (Top Level) assumiu a liderança na categoria elite, após terminar a prova em 3º lugar.

ele chegou aos 14 pontos, dois a mais que o vice-lider, Gilberto Silva (Regiciclo), no entanto o grande vencedor da prova foi João Paulo Madeira que entrou na briga direto pelo título pois ocupa a 3ª posição no ranking com 10 pontos.

Além da categoria elite, tiveram ainda mais 07 categorias, com um total de 123 atletas, que deram um show na pista para o público presente que aplaudiram o espetáculo a cada volta no percurso que era de 1.400m.

Este projeto tem o intuito de desenvolver e difundir o ciclismo em nosso município, bem como proporcionar o intercâmbio entre os municípios cearenses através da participação de atletas profissionais e amadores, buscando despertar toda comunidade para prática desportiva através do esporte.

A 4ª etapa do campeonato será realizada no próximo dia 26 de agosto, entre a praia do futuro e a cidade 2000, nas proximidades da Cidade Fortaleza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial