Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

09 agosto 2007

Rally de Santa Isabel, prepare-se! em Outubro

VENHA E TRAGA A FAMILIA E TAMBÉM OS AMIGOS!




20:40(1½ horas atrás) RALLY DE SANTA ISABEL 07/10/2007

A cidade de Santa Isabel contará pelo 3º ano consecutivo com o Rally de Santa Isabel de Mountain Bike, que virá com muitas novidades em 2007. O local escolhido para este ano é o Restaurante Raio de Sol, um ambiente integrado com a natureza com amplo estacionamento, galpão para premiação, playground, e no cardápio um leque de opções que vão desde porções e lanches rápidos até pratos mais sofisticados.

O Rally será um enduro de velocidade de longa duração, com roteiro realizado através de um planilha de manipulação ou seja, os competidores deverão orientar-se de acordo com as informações contidas nas planilhas e consequentemente encontrar o caminho correto da competição.

A prova será vencida pela dupla ou pelo Biker Solo que, com o menor tempo, tenha completado a prova desde que confirmada sua passagem pelos PC´S(postos de controle) contidos ao longo do percurso.
www.pedalacao.com

Troféus p/ os 5 primeiros de cada categoria medalhas p/ todos que completarem
EMOÇÃO E AVENTURA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial