Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

09 agosto 2007

Vencedores na Copa Internacional MTB

Rubinho e Jaqueline Mourão vencem na Copa Internacional MTB 05/08/07 - 15h08


Rubens Donizete, o Rubinho, e Jaqueline Mourão, que representaram o Brasil nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, venceram a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, disputada na tarde deste domingo (5), em Barbacena (MG).

Rubinho, que foi prata nos Jogos, fez uma largada forte e não deu chances aos adversários. No meio da prova, Rubinho teve problemas com a gancheira de sua bike, que quase lhe custaram a vitória.

“Depois que quebrei a gancheira, tive que mudar totalmente a estratégia. Aumentei o ritmo para buscar os primeiros colocados, pois fiquei mais de 40 segundos para trás.

Foi o reconhecimento do público que me incentivou o tempo inteiro e me deu a energia necessária para conseguir a vitória”, afirmou o medalhista, que volta a brigar pelo título da competição.

Vitória em grande estilo - Jaqueline Mourão, que mora no Canadá, voltou ao Brasil para a disputa da Copa Internacional e garantiu a vitória. Ela superou a atual líder da competição, Érika Gramiscelli, que venceu as duas primeiras etapas.

Além das adversárias, Jaqueline teve que superar um problema gastro-intestinal para conseguir a vitória.
“Fui controlando a corrida inteira, pois não estava me sentindo muito bem. Somente no final da prova forcei um pouco mais o ritmo e abri uma distância confortável que me deu a vitória”, explicou.

Resultados da categoria EliteMasculino
1) Rubens Donizete Valeriano – 02:07:21
2) Róbson Ferreira da Silva – 02:07:57
3) Edivando de Souza Cruz – 02:09:07
4) Ricardo Pscheidt – 02:10:52
5) Thiago Carvalho Aroeira – 02:12:05

Feminino
1) Jaqueline Mourão – 01:50:03
2) Érika Gramiscelli – 01:50:37
3) Roberta Stopa – 01:56:06
4) Jullyana Machado – 02:03:11
5) Aline Morgotti – 02:05:48

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial