Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

15 agosto 2007

VOLTA NA BAÍA DA GUANABARA

Sylvia Carvalho, jornalista e administradora da página na Internet R20;O GiroR21;, foi ao encontro do último sábado, 11 de agosto, e escreveu sobre o passeio no site. Confira!
Por: Sylvia Carvalho
Paineiras com a Via Pedal e Diamond Bikes

Este sábado (11/08/07) O Giro foi conferir os passeios organizados pela Via Pedal em parceria com a loja Diamond que reúnem-se sábados e domingos na porta da loja que fica na Rua Correa Dutra 16 no Catete.

O simpático e prestimoso Paulinho, diretor da loja me prestou um atendimento personalizado: Me recebeu com cafezinho e água gelada e ainda deu uma calibrada carinhosa na minha Bike antes da saída para o passeio.

Fizemos um pedal rápido subindo até as Paineiras, onde alguns dos corajosos rapazes tomaram aquele banho de cachoeira típico.

As dicas preciosas do Roberto e Horácio - consultores da Via Pedal - enriqueceram o passeio. Valeu! (http://www.viapedal.com)

A vista do mirante das Paineiras sempre um sândalo para qualquer alma.

Subida tranqüila para iniciados com alguns trechos mais íngremes.

Velocidade Max registrada 52.6 (segurando o freio)
Grajaú Paineiras -> 48km
Total de 60km

É isto.
Próximo Encontro

Quer coisa mais gostosa???? Também quero PEDALAR!!!!!!!!!!!!





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial