Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 setembro 2007

Big Bike

Olá biker,

Preparamos para você uma competição que vai marcar uma nova fase em nossos eventos.

O Bigbiker Super Edition 2007. Uma prova tão especial que somente 400 vagas estarão disponíves para esta disputa, incluindo no kit de participação uma levíssima camisa com a qualidade Wayna. Serão dois dias de pedal pelas trilhas e caminhos da Serra do Mar entre os municípios paulistas da Estância Turística de São Luis do Paraitinga e Lagoinha.

Uma região riquíssima em recursos naturais que além de preservar sua arquitetura centenária,conserva também muitas tradições e costumes de geração após geração.

Sem dúvida nenhuma, um palco perfeito para esta grande disputa.No sábado, primeiro dia de prova, tanto a categoria Pró quanto a categoria Sport, farão uma etapa noturna com 37 quilômetros de muita velocidade.

Nesta mesma noite, iremos coroar os campeões do Bigbiker Cup.No segundo dia de disputa, que será marcado por uma etapa de resistência, todas as categorias relargam juntas novamente, só que desta vez em circuitos distintos.

A Pró segue maiores dificuldades num percurso de 90 84,5 quilômetros e a Sport desafia outro com 70 66,5 quilômetros. Lagoinha será a base de apoio da prova neste dia.

Nos dois dias de competição, todas as largadas, chegadas e premiações serão realizadas na praça central de São Luis do Paraitinga.

Enfim, instale desde já um farol em sua bike e participe de mais este desafio conosco !

Equipe Bigbiker Super Edition.

Dois dias de ação e emoção

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial