Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

07 setembro 2007

Stoppa conquista o Bronze com gostinho de OURO

Roberta Stopa com 3 pneus furado, um terceiro lugar e a menos de 3 minutos da campeã

Juiz de Fora - MG - A mineira de Juiz de Fora Roberta Stopa, 27, patrocinada pela SPECIALIZED/NAVEGANTE/KEICO/A TRIBUNA/UNILUS e atual campeã Brasileira de Maratona, terminou na 3ª colocação a prova mais difícil do circuito mineiro de mountain bike que foi realizada na cidade de Timóteo no Vale do Aço - MG.

A grande festa do Inox Bike foi realizada esse final de semana (02/09) na cidade de Timóteo no Vale do Aço e contou com a presença dos melhores atletas do país.

A pista foi cuidadosamente elaborada, sendo 70% em single track e sombra, o tempo seco e a poeira foram predominantes nos 60km da prova.

"Fiquei muito feliz com o resultado e principalmente com meu desempenho durante a prova.

Logo na largada no km 2 tive o meu 1º pneu furado dos 3 durante todo o percurso, arrumei e segui em busca das meninas, 1km na frente furei novamente o mesmo pneu, troquei e sai com tudo até alcançar a líder da prova.

A 300m do segundo apoio tive outro pneu furado e a essa altura não tinha mais câmara de ar e nem CO2, empurrei a bike até o apoio mecânico onde consegui consertar, faltando 18km pra chegada sendo 12 só de subida, dei a vida para alcançar as meninas mas dessa vez não consegui, terminando a prova com menos de 2 minutos da campeã.", analisou Roberta.

A Juizforana participará no dia 09 de Setembro da 3ª Etapa da Copa ASSISTUR que será realizada na cidade de Itabirito - MG.

Eta nóis! Quando crescer quero ser assim!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial