Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

30 abril 2008


Após o vídeo ocorrerá um debate com o tema: O Papel da Bicicleta Como Meio de Transporte. Para esse debate teremos na mesa os seguintes convidados:
Thiago Benicchio – jornalista, responsável pelo Blog Apocalipse Motorizado e diretor do documentário

André Pasqualini – Cicloativista e responsável pelo site CicloBR
Janet Rice – ex-prefeita de Melborne, entusiasta da bicicleta como meio de transporte
Dr. Paulo Saldiva – Médico e Prof da USP conhecido ciclista e crítico da poluição veicular
Dr. Eduardo Jorge – Secretário do Verde e Meio Ambiente (a confirmar).

Ao final do evento acontecerá um passeio pela cidade, nos moldes da Bicicletada ou Massa Crítica (Critical Mass), a partir das 19h, saindo do Memorial da América Latina e visitando diversos pontos importantes da cidade, como A Praça do Ciclista, Av. Paulista, Masp, Centro Cultural, Praça da Sé, Prefeitura, Teatro Municipal e elevado Consta e Silva, retornando ao Memorial. (haverá locação de bicicletas no local).

O trajeto sugerido pode ser visto clicando aqui
Esta Massa Crítica será um movimento de reocupação do espaço público e a demonstração de que há outras opções para o deslocamento na cidade melhores e mais atraentes que o automóvel.
Uma celebração do mais inteligente meio de transporte já inventado, a Bicicleta que não polue, não congestiona e traz benefícios, não só para seu usuário, mas para toda a cidade.
Um maior incentivo as vias ciclísticas em grandes centros urbanos e o respeito as leis de trânsito por parte dos motorizados, colaboraria drasticamente com uma melhora na qualidade de vida da população reduzindo a poluição e o congestionamento nas grandes cidades.

Público Estimado: 250 pessoas.
Inscreva-se enviando um e-mail para side_events@globalgreens.org.br com seu nome e Idade e RG

Maiores informações: 0 XX (11) 3083-17 22

02 de maio de 2008, às 15:30h,
Uninove, Campus Memorial Luiz Carlos
Av. Francisco Matarazzo, 612.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial