Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

30 abril 2008

BICICLETADA

Agora você não precisa necessariamente possuir uma bicicleta para participar do movimento Bicicletada na Paulista.

Toda última sexta feira do mês, acontece na Paulista o movimento Bicicletada , a Bicicletada é um movimento no Brasil e em Portugal inspirado na Massa Crítica, onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas.

Os principais objetivos da Bicicletada são divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano

Vamos participar da próxima?Será em 30/05, as 18:00, na Praça do Ciclista, canteiro central da av Paulista, (altura do 2400).Para quem não tem bicicleta, ou não tem como chegar na Paulista com ela, a Porto Seguro disponibilizará gratuitamente nos Estacionamentos da Estapar algumas bicicletas e capacetes para o evento, é só deixar o RG, depois devolver.

Fomos eu e a Jeanne na última bicicletada, a convite do Rex conhecer o movimento, foi gostoso e divertido, vejam o relato com fotos do Rex

http://www.caminhosdorex.com/wcr_relatosfatos007_rex_bicicletada25abr2008.htm

Mais informações em www.bicicletada.org e www.ciclobr.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial