Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

30 abril 2008

SIMPÓSIO SOBRE CICLOVIAS E USO DA BICICLETA EM SÃO PAULO

Em 19/05, haverá um simpósio sobre Ciclovias e o uso da Bicicleta em São Paulo, e gostaria de convidá-los para participar.

Teremos a participação, entre outros, do vereador Chico Macena (autor da lei da ciclovia,) e do Secretário do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, defensor e incentivador da bicicleta como meio de transporte no município.

O objetivo deste simpósio é se atualizar quanto às últimas conquistas dos usuários de bicicleta como meio de transporte, e debater e levantar necessidades para futuras ações que integrem os usuários atuais no cotidiano da cidade, com mais segurança, estrutura, leis, regulamentações, e projetos de incentivo para os futuros usuários.

Se você utiliza a bicicleta como opção de lazer, meio de transporte, ferramenta de trabalho ou para o esporte, organize sua entidade, sua associação, ou seu grupo e venha assistir, dar seu apoio para que novas conquistas sejam feitas, você também pode palestrar, expor uma idéia, um projeto, uma reivindicação, represente seu grupo e venha exercer seu direito de ciclista cidadão.

Todas as sugestões, reclamações, idéias, e reivindicações que saírem neste simpósio, serão encaminhadas para os órgãos competentes e responsáveis a partir do gabinete do vereador Chico Macena na Câmara Municipal de São Paulo.

Participe, se possíve, vá de bike.
Local: Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100)
Hora: 19:00
Estacionamento:
Carro – nas imediações.
Bicicleta – na própria Câmara, com a segurança da Guarda Municipal.
InscriçõesAuditório – Entrada livre

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial