Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

06 maio 2008

18/05 TRILHA EM PARANAPIACABA

DATA: 18/05/2008
HORA: 08:30 (em frente a AMA) - Paranapiacaba

Trilha moderada, 14 km de ida e volta, passando por estradinha e trilha, o objetivo é chegar a uma belíssima cachoeira no início do Rio Quilombo(Vl Taquaruçú), com prainha, piscinas, lagoa, aonde passaremos de 2 a 4 horas curtindo estas águas, será uma trilha de relaxamento, a volta será pelo mesmo caminho.

Nesta trilha não haverá limite máximo de participantes, todos podem participar!!!

O custo dos guias será de R$ 25,00, caso o número de participantes seja superior a 20 pessoas, o custo dos guias cairá para R$ 20,00.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luana, trabalho no Folhateen e estou fazendo uma matéria sobre adolescentes 9até 19 anos) de usam a bicicleta como meio de transporte. Será que vc tem alguém para indicar? Se tiver, vc poderia me mandar um e-mail para: lvillac@folhasp.com.br?
Obrigada!
Abs
Luana

7/10/08 16:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial