Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 maio 2008

O João e seus SITES

Quem conhece o João, sabe do que ele é capaz de fazer... quem não conhece, vai apreciar o seu trabalho!!!

Dê uma passadinha e visite os Sites!!

Olá, pessoal do pedal

Nas minhas pedaladas pela cidade, fui descobrindo muitas coisas que valem a pena ver.
Então, resolvi montar um site e um blog para compartilhar com os amigos.
O site é dedicado a uma espécie de ciclo-turismo metido a ser histórico cultural.
O blog é dedicado a curiosidades que encontro por aí.

Visitem, critiquem, corrijam, e sugiram. Eu agradeço.

www.pedal.cultural.nom.br
www.pedalcultural.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial