Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 maio 2008

Quer trabalhar em loja de bike?

De: Ricardo Luiz Fiorini
ricfiorini@uol.com.br
Enviada em: segunda-feira, 28 de abril de 2008 22:02>
Procuro profissional para a minha loja

Amigos,

Estou selecionando pessoas(2) para a função de atendimento/vendas na loja de Bike e Fitness que irei inaugurar dentro de 7 dias (imaginem o sufoco!).

Preciso de ajuda. Caso conheçam alguém e queiram indicar, eu agradeço!

Bom, o perfil que procuro e o seguinte:
-Idade entre 20 e 35 anos;
-Experiência em atendimento ao público e ou vendas;
-Conhecimento básico/intermediário de tipos de bicicletas e acessórios;
-Ser usuário de bicicleta;
-Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 9 as 18;

Desejável:
-Conhecimento de pacote Office;
-Inglês (intermediário)

Ofereço:
Salário + prêmio,Vale refeição, Vale Transporte, Assistência Médica.

Local da Loja:
Perdizes - São Paulo - SP
Enviar currículo para o meu e-mail: ricfiorini@uol.com.br

Abraços a todos e obrigado por mais essa ajuda!

Ricardo Fiorini

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial