Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

13 junho 2008

NAKED IN SAN PAOLO!!!

NO PRÓXIMO DIA 18, uma manifestação diferente e divertida vai acontecer aqui em São Paulo.
Divulgue, participe, e se não quiser.... dê uma força! Apareça!
Qualquer coisa para que nossa cidade respire melhor, será bem vinda.... nem que para isso, a gente tenha que aparecer.... pelado!!!!! que em um anagrama... dá exatamente...
pedalo.... portanto.... PEDALO PELADO!!!



Porque pedalar nu? Porque é como os ciclistas se sentem disputando espaço com os veículos motorizados. Enquanto os motoristas estão protegidos de todos os lados freios ABS, Air Bags, Cintos, Barras de Proteção lateral, nós só contamos com a esperança de sermos vistos e respeitados.

Entre os que pilotam máquinas perigosas que pesam toneladas, existem também os que não conseguem enxergar a vida por detrás do pára-brisa. Mesmo com luzes, roupas coloridas, capacetes espalhafatosos, muitos insistem em ignorar o nosso direito de ir e vir.Mas e pelados? Será que nem assim seremos vistos?

O World Naked Bike Ride acontece em diversas cidades ao redor do mundo e nesse ano, São Paulo também terá a sua versão. Você ciclista que também se sente nu no trânsito de São Paulo, compareça na Praça do Ciclista e faça parte da Massa Crítica.

Não é obrigatório ficar nu, o lema é “O quão nu você ousar”. Não quer tirar a roupa? Pode pedalar também, faça parte da Massa Crítica e divirta-se como todos que lá estarão.

Em caso de chuva, o evento está automaticamente CONFIRMADO, pois até na chuva andar de bicicleta é mais gostoso.

.::. World Naked Bike Ride 2008 .::.São Paulo.::.
:. sábado (14/06)
:. concentração lúdico-educativa: 12h00 para a pintura dos corpos e preparação das alegorias. Traga pincéis atômicos, tintas não tóxicas, pinturas de palhaço, faixas, seja criativo.
:. pedal pela Cidade humanizar o trânsito: 14h00
:. Praça do Ciclista: av. Paulista, alt. do 2440 (mapa)

.::. dicas e referências .::.
:. Site Oficial do WNBR (http://www.worldnakedbikeride.org/)
:. Mais informações: (http://tinyurl.com/6569su)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial