Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

22 janeiro 2009

E ai, vamos para o Vale Europeu???

VELOTOUR - VALE EUROPEU NO CARNAVAL

Santa Catarina - 22 a 28 de fevereiro de 2009





Aproveite o Carnaval para pedalar em companhia do Clube de Cicloturismo, numa viagem de sete dias pelas mais belas paisagens do Vale Europeu, em Santa Catarina.

Este Velotour será uma excelente oportunidade para quem procura companhia para fazer uma viagem de bicicleta, sem pressa, curtindo ao máximo a natureza, a cultura local, além de pedalar ao lado de amigos.

Mas afinal o que é um VELOTOUR? (velo = bicicleta em francês).

Nada mais é do que uma grande viagem onde cada participante é autônomo, isto é, carrega sua bagagem, é responsável pela sua bicicleta e por suas reservas em hotéis, etc.

O interessante é que todos sairão do mesmo local na mesma data percorrendo o mesmo trecho diariamente. Serão 350 km em 7 dias de muita integração.

O Velotour é uma proposta do Clube de Cicloturismo do Brasil para unir a comunidade de ciclistas e cicloturistas que muitas vezes sentem dificuldade de encontrar grupos para fazer uma cicloviagem.

O local escolhido para esta segunda edição do Velotour é o Circuito Vale Europeu de Cicloturismo, que é o primeiro roteiro oficial de cicloturismo do país. Este roteiro já é um clássico entre os cicloturistas brasileiros.

Ele é totalmente sinalizado e estruturado para receber os ciclistas.

A inscrição é gratuita e cada participante receberá um guia com as planilhas do circuito, uma credencial a ser carimbada ao longo do percurso e um certificado de conclusão ao término da viagem.

O Velotour 2008 foi um sucesso, com participação de 50 pessoas de vários estados do país (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina).

Veja as fotos, relatos e vídeos:
www.clubedecicloturismo.com.br/eventos/velotour0902/
No link acima você também encontra as informações necessárias para participar.



DIA
PROGRAMAÇÃO

21
SAB
Confraternização dos participantes em TIMBÓ
22
DOM
TIMBÓ – POMERODE
23
SEG
POMERODE – INDAIAL
24
TER
INDAIAL – RODEIO - CAMPO DO ZINCO*

25
QUA
CAMPO DO ZINCO – DR. PEDRINHO
26
QUI
DR. PEDRINHO – ALTO CEDRO
27
SEX
ALTO CEDRO – PALMEIRAS
28
SAB
PALMEIRAS – TIMBÓ

01
DOM

Realização: Clube de Cicloturismo, Associação Vale das Águas e Consórcio Intermunicipal de Turismo do Médio Vale e Comtur de Timbó

Apoio de Pousadas: HOTEL TIMBÓ PARK (Timbó), POUSADA BLAUBERG (Pomerode), HOTEL FINCK (Indaial), POUSADA DO ZINCO (Faz. Campo do Zinco), LA BELLA POUSADA (Dr. Pedrinho), RAULINO DUWE (Alto Cedro), POUSADA DO FAUSTINO (Palmeiras)

Mais informações pelo site:

www.clubedecicloturismo.com.br
clubedecicloturismo@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial