Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

13 fevereiro 2009

VC no biketour 2009 - No Rio!!


A Via Pedal leva você à Vassouras-RJ para participar do Bike Tour 2009. É a chance de participar do mais novo evento ciclístico da região e fazer novos amigos.

• A Cidade de Vassouras fica localizada a 110Km de distância do Rio de Janeiro.

Vassouras é uma cidade história da época do Ciclo do Café, e muito conhecida pelas belas fazendas, e arquitetura colonial. Em meio a casarões antigos e uma das praças mais belas do Brasil é dada a Largada do Bike Tour 2009, uma corrida de mountain bike que percorre trilhas e estradas da região com uma quilometragem de aproximadamente 50Km.

Dia 22 de Março - Largada ás 10:00 hs.
• Percurso de 50 Km com um posto de água.
• Categorias:
Elite, Juvenil, Junior, Sub- 23, Sub- 30, Máster A, Máster B, Feminino, Especial (deficientes físicos), Estreante, Estreante Local e Cicloturismo.

• Premiação em dinheiro para as categorias: Elite, Sub-23, Sub-30, Máster A, Máster B.
• O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vassouras que disponibiliza Ambulância durante o evento, controle do trânsito e etc...

• Assista ao vídeo do evento de 2008 http://br.youtube.com/watch?v=GhVbtKdqBRk Ou procure no You Tube por Vassouras Bike Tour.
• Em sua primeira edição o evento já estourou, foi sucesso absoluto, sendo comentado por muitos ciclistas como o melhor evento do estado, e também pela imprensa regional.
• Os ciclistas elogiaram principalmente a marcação da prova, as belas paisagens e os trechos radicais de decida em meio a Mata Atlântica.

Saída do Rio de Janeiro no dia 22 de Março
Embarque às 06:00 da manhã
Incluindo: Transporte, Inscrição no Evento e Guia Credenciado

Por: R$ 78,00 (desconto especial na reserva antecipada)
Para informação entre em contato. Estamos à disposição.
Tel: (21) 3576–3500 ou 8259-2579 (Horacio Junior)
Abraço e boas pedaladas.
Site: www.viapedal.com
E-mail: viapedal@viapedal.com
MSN: via.pedal@hotmail.com
Via Pedal Expedições e Turismo Ltda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial