Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

19 abril 2009

5ª Volta Ciclistica de Fortaleza

Ciclismo:

Expectativa para Volta de Fortaleza

No próximo dia 26 de abril, mais de 400 atletas de várias partes do país deverão participar da 5ª Volta Ciclística de Fortaleza, que será realizada em um circuito improvisado, apesar de bastante conhecido pelos adeptos do esporte, na av. Bernardo Manuel, bairro serrinha, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. A prova, que será válida pelo Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), deverá atrair o grande número de participantes, “já que, aqui em cima (se referindo as regiões Norte e Nordeste), praticamente inexistem competições deste tipo”, afirmou o diretor técnico da Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), Vilmar Tomaz, além do mais, a premiação é outro fator a ser destacado, pois distribuiremos mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sendo R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) somente para a categoria elite, completou o coordenador do evento.

A organização promete uma superestrutura para acolher todos os atletas e o público em geral, que de maneira especial, serão privilegiados em prestigiar, alguns dos melhores e maiores ciclistas da atualidade, assistindo assim, de “camarotes”, todos os pegas, fugas e sprints emocionantes, o que fará a adrenalina ir lá pra cima.

As inscrições, que são apenas 02 quilos de alimentos não perecíveis, já podem ser realizadas nas lojas autorizadas até o dia 24 de abril. No sábado, dia 25, a organização fará o Congresso Técnico nas dependências do Ginásio Paulo Sarasate, onde durante todo o dia estarão sendo entregues os kits aos atletas. Além do mais, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, colocou a disposição, as acomodações do próprio ginásio, para acolher os atletas de outros estados e do interior cearense.

A 5ª Volta Ciclística de Fortaleza é uma realização da Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará, tem o Patrocínio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, além da Colaboração do Serviço Social do Comércio (SESC) e das Lojas Rabelo, e conta com o apoio da Água Santa Monica, Itaoca Ciclo, Mota Ciclo e Regiciclo.

Maiores informações:

(85) 8862.5526 - Vilmar

(85) 8743.5076 - Ulysses

ececvts_1@hotmail.com

www.ececvts.com.br

www.medgonbikes.com.br


1 Comentários:

Anonymous wander cavalcanti disse...

Realmente muito bom esse blog, e essas fotos de ciclistas machucados, da muito dó né, eu sou bombeiro e ando de speed e as vezes atendo uns acidentes de ciclistas...parabens pelo blog.

28/5/09 21:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial