Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

19 abril 2009


o Luíz me procurou há algum tempo, para fazer camisas pra ele. Objetivo: Viagem... Juro que pensei que fosse mtb ou speed. Levei um susto! Portanto, eis aqui, pra vcs tb. levarem o susto que eu levei! rs
Olá,
segue anexo matérias de dois jornais locais aqui de Piumhi,MG sobre minha viagem.
Jornal Ponto e Alto São Francisco. (neste, Alto S Fco. pode ser visto online também, apenas a capa)
OBS.: não tenho scaner por isso fotografei, pode não estar totalmente legivel.
Abraço,
Luis Tadeu Piacesi
Consultoria em Marketing
Celular.: (21) 9144-4451
Orkut - Blog - Site

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial