Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

28 setembro 2009

Até quarta (30/09): R$ 95,00

Aproveite a oportunidade de viajar no tempo pelo Caminho do Imperador (1810), dentro da Reserva Biológica do Tinguá. Foram as freqüentes cavalgadas de D. Pedro II, no final do sec. XIX, que originou o nome da estrada.

E também pelo imponente monumento de 34m de altura, construído sobre o Rio Santana, a ponte férrea Viaducto Paulo de Frontin, inaugurada em 1897 e o único de estrutura metálica do mundo.

Uma pedalada com 55 km de história, natureza e aventura.

A atividade tem início no dia 04/10/2009 ás 06h00min e inclui o traslado (RIO DE JANEIRO x PATY DO ALFERES x MIGUEL PEREIRA x RIO E JANEIRO) das bicicletas e passageiros em ônibus de turismo, equipe de profissionais credenciados como apoio, almoço tipo Buffet com sobremesa no Hotel Fazenda Javary, sede da antiga Fazenda do Barão de Javary, (http://www.hotelfazendajavary.com.br) além de poder usufruir da estrutura do hotel (piscina, playground, bilhar, sinuca, quadra tênis e polivalente, mesa de ping-pong, fliperama, TV-vídeo, Videokê e quarto para tomar banho.

Um passeio para toda a família!

Traga a família e enquanto o grupo pedala, as pessoas que não tem bike vão curtir a área de lazer do Hotel Fazenda Javary e o Lago de Javary, que possui serviço de aluguel de pedalinhos, barcos, charretes e cavalos. Diversão para adultos e crianças. Acompanhantes (sem bicicleta): R$ 75,00

Veja mais fotos clicando aqui

Informações e Reservas.

Horacio Junior

Diretor da Via Pedal e

Diretor de Cicloturismo da FECIERJ

Via Pedal Expedições e Turismo Ltda.

MTur: Nº 19.029963.40.0001-5

Tel.: (21) 3576 – 3500

Cel.: (21) 8259 – 2579

Site: www.viapedal.com

E-mail: viapedal@viapedal.com

MSN: via.pedal@hotmail.com

Skype: viapedal

Uma das ações do Aventura Segura é a Campanha do Consumo Consciente de Turismo de Aventura, que tem como objetivo orientar diversos públicos - entre eles, o consumidor final - na escolha de atividades de aventura e seleção de empresas.

Quer um jeito divertido e seguro de viajar? Antes de consumir Turismo de Aventura, fique atento:

•Conheça os 10 Mandamentos do turista de aventura consciente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial