Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

24 março 2010

LANÇAMENTO DE MAIS UM GUIA DO CAVALLARI

Quem quer pedalar com segurança tem muitas alternativas, mas uma das mais gostosas, é aprender a utilizar uma planilha. Nisso, dou o braço a torcer, por que alguns livros do Gui, (nosso amigo lutador, do nosso meio,) estão em petição de miséria em minhas mãos... Usados...rs...como minha bicicleta, por sinal!!
Então, quem gosta, está ai, uma boa opção!!!
Maia


Você ouviu a entrevista que dei na Rádio Eldorado FM sobre o Guia de Trilhas cicloMANTIQUEIRA?
Foi bem legal. Esse livro e o conceito da cicloMANTIQUEIRA, o maior roteiro de mountain bike do Brasil e um dos maiores do mundo, que criei e publiquei em dezembro passado, está pirando o cabeção do pessoal da mídia. Dei também uma entrevista para a Jovem Pan Online...
Você pode me ajudar a divulgar essas entrevistas? Isso pode ajudar muito no meu esforço de divulgação do meu trabalho, dos meus livros e, com isso, ajudar no crescimento do nosso esporte querido...
Segue abaixo os links para as duas entrevistas...

Bjs,
Gui Cavallari

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial