Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 abril 2010


Noite Gostosa, sexta feira santa..... peguei minha bike e fui ao passeio do Starbikers...
Chegando, já estava um alvoroço, digno de passeio véspera de feriado...
As 9.15 em ponto, a tchurma saiu.... descendo um pouco a rua 11 de junho e logo em seguida, entrando a esquerda...

Andar com o Prê, é sempre uma surpresa agradável... De repente estamos num bairro, logo em seguida, por ruas tranquilas, vielas escuras, chegamos a lugares surpreendentes.

Dessa vez, não tivemos quase subidas. O ritmo estava pra lá de bom, cerca de 16 km por hora, fomos em direção à Lapa, entramos na Catacumba, levando a bike, e assim, tagarelando, de repente, estávamos na Brás Leme, e logo depois, parando para comer alguma coisinha, numa casa de esfiha..
A volta eu pensava, seria tranquila, no sentido de caminho, pois o que poderia ter mais emoção??? Passamos por um pedacinho da tiradentes e logo estávamos na Cásper Libero, e entre conversas e risadas...de repente.... estamos no meio da praça da República, com suas árvores centenárias, nos olhando boquiabertas, por perturbarmos seus sonhos...
Mas foi rápido, então... vamos subir a augusta??? Nada mais natural, mas o Prê não é natural, então entramos numa viela encantadora, onde escutamos muitos aplausos, buzinas, e gente rindo, vendo nossa galera passar...
Voltamos então, à augusta e dá-lhe volta, passamos em frente ao hospital nove de julho... entramos na Paulista, e eu pensava, puxa, que pena, tá acabando....mas faltam mais de 10 para terminar os 60 k!!!
Contudo, não fomos muito tempo pela Paulista! Descemos até Tutóia, e quando veja....ah...emoçao à flor da Pele!! O túnel do Senna! Pena que não dá pra largar a mão e tirar fotografia..... e que eu não pedale tão rápido, a ponto de ir na frente, fotografar e alcançar a galera...
Soltei os freios.... aquela sensação de coração batendo na garganta, veio na mesma velocidade em que meu ciclocomputer aumentava de 30/40/50/60 e chegou aos 68k, por que senão..rs...eu passaria o guia!
É uma coisa impressionante, o sentimento de liberdade que isso provoca!!! a boca resseca, e por incrível que pareça, vc.nunca,...NUNCA se lembra de que pode acontecer um buraco, um estouro de pneu, ou algo catastrófico... vc. sempre fica ligado, naquela adrenalina correndo solta, brincando com agente, lembrando que estamos vivos e atuantes......
Terminada a brincadeira... tocamos a bike pra frente...
Infelizmente já estava chegando ao fim... fomos mais uma vez por dentro, com aquelas ruas tranquilas, que somente feriados, nos proporcionam... estava realmente começando um feriado mágico pra mim...
Mais um pouco, cruzamos lá em cima, a Senna Madureira.... e fomos bikeando até chegar, rs.... as 2.30 da manhã, com 63.800 rodados, marcados e sentidos na barriga da Perna...
No sábado, estava previsto andar mais um pouco e daí fui pra ciclovia... ah....mas isso é outra história e quem quiser..que conte outra!!!!!
super beijos
Maia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial