Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

05 janeiro 2011

Feliz 2011 !!

Início de ano, tudo começa, de um jeito ou de outro ...diferente.
Este ano, quero andar mais de bicicleta, não ter preguiça, voltar pra academia, trabalhar menos, ganhar mais, curtir mais meus amigos!
São tantas as coisas prá se fazer, e tão pouco tempo!
Então, provando prá mim mesma, que será um pouquinho diferente, lá vou eu, começando a divulgar as coisas boas de 2011, no nosso mundo do pedal!
Muitos serão os projetos, que espero, saiam do computador, do papel, enfim, da cabeça e se tornem realidade!
Feliz 2011!
beijos a todos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial