Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Sudeste, Brazil

Sou dona risada! adoro bike e apesar de mil caidas, ainda não desisti! Quero ficar bem velhinha, andando de bike, nem que seja de cestinha na frente. Adoro ficção e apesar disso tudo,sou formada em jornalismo. Tenho uma confecção de roupas para ciclistas e adoro fazer isso também.

17 janeiro 2011

PASSEIO SAMPA BIKERS 25 DE JANEIRO

Passeio Sampabike
(obs.: segurado Porto Seguro paga meia...R$15,00)

Dia 25 de Janeiro
Horário de saída: 9 horas
Local de saída: Rua Guainases, 1238 - Campos Elísios – Estacionamento gratuito para os participantes
Saia de casa e vá passear de bike no São Paulo Bike Tour de Sampa. Um gostoso Bike Tour em São Paulo comemorando o aniversário da cidade.

O São Paulo Bike Tour ou Sampabike Tour como é conhecido, será comemorativo ao aniversário de São Paulo, para isso preparamos um gostoso trajeto de 20 quilômetros pelos pontos mais pitorescos e bonitos do centro histórico e turístico da cidade. Um verdadeiro cicloturismo urbano destinado aos amantes do pedal e sem poluir nossa cidade.

Para participar é necessário fazer uma inscrição antecipada.

As inscrições são limitadas e pode ser feita via depósito bancário. Clique no menu inscrições para mais detalhes.

Valor da inscrição: R$ 30,00 – Segurados da Porto Seguro tem 50 % de desconto (Atenção: o desconto não se estende aos familiares).

Participando do passeio. Além de ganhar um kit com camiseta e squeeze você concorrerá também a sorteio de diversos brindes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial